sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kittie - Spit

O Heavy Metal, há tempos visto como um “clube do bolinha”, agora possui uma forte presença feminina que será revelada pela banda. Podemos descrever Kittie como uma banda bem intensa e louca.

Em Spit, o primeiro álbum da banda, podemos definir o som como uma mescla de glam, gótico e metal, mostrando uma brutalidade verdadeira igual à sua realidade obscura. "Percebo às vezes que as pessoas não entendem o que estamos fazendo e de onde viemos, por isso fiz a música 'Do you Think I´m a Whore?' onde falo de mim e do jeito que os outros estão me vendo. É o preço que se paga ao entrar em um meio que até pouco tempo atrás era exclusivamente masculino." diz Morgan.
"Nós mostramos uma atitude pesada tanto no palco como em estúdio e as pessoas não esperam isso de uma banda formada só por garotas. É por isso que 'Spit' é minha música preferida. Falo sobre aquelas pessoas que nos julgam antes de escutar nossa música. Quando entramos no palco os garotos ficam com aquele ar desconfiado esperando as Spice Girls ou coisa do tipo. Minutos depois que o show começa todos estão pulando, gritando e dando mosh!" diz Mercedes.
Na composição das músicas, segundo elas tudo é natural. "Nós não queremos fazer um som parecido com o de outra banda. Todas as idéias surgem naturalmente, simplesmente acontecem. A faixa 'Paperdoll' por exemplo foi uma das primeiras músicas do nosso CD, mas nela passamos uma mensagem. Queremos acabar com aquela imagem de que a mulher sempre é indefesa." fala Morgan.


Faixas:

  1. Spit
  2. Charlotte
  3. Suck
  4. Do You Think I'm a Whore?
  5. Brackish
  6. Jonny
  7. Trippin'
  8. Raven
  9. Get Off (You Can Eat A Dick)
  10. Choke
  11. Paperdoll
  12. Immortal

       Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário